Respostas
Em 8 de março de 1865, Mendel apresentou um trabalho à Sociedade de História Natural de Brunn, no qual enunciava as suas leis de hereditariedade, deduzidas das experiências com as ervilhas. Publicado em 1866, com data de 1865, esse trabalho permaneu praticamente desconhecido do mundo científico até o início do século XX. Pelo que se sabe, poucos leram a publicação, e os que leram não conseguiram compreender sua enorme importância para a Biologia. As leis de Mendel foram redescobertas apenas em 1900, por três pesquisadores que trabalhavam independentemente.
O trabalho inicial de Gregor Mendel foram os diversos experimentos com cruzamentos de sementes específicamente de ervilhas, que foram caracterizados por apresentar estilos diferentes e alguns da mesma maneira.
Ele trabalhava como professor substituto na Escola Técnica Brünn. Lá, Mendel estava envolvido ativamente na investigação da variedade, herança e evolução das plantas em um jardim do mosteiro para experimentos.
Em seus resultados, ele encontrou caracteres como os dominantes, que são caracterizados por determinar o efeito de um gene e os recessivos por não terem um efeito genético em uma pessoa heterozigótica.
Entre 1856 e 1863, Gregor Mendel cultivou e testou cerca de 28.000 plantas da espécie Pisum sativum (ervilha). Suas experiências o levaram a conceber duas generalizações que mais tarde seriam conhecidas como Leis de Mendel de herança ou herança Mendeliana.
Você pode ler mais em: https://brainly.com.br/tarefa/11319102