TEXTO IIStephen Lund, artista canadense, morador em Victoria, capital da Colúmbia Britânica (Canadá), transformou-se em fenômeno mundial produzindo obras de arte virtuais pedalando sua bike. Seguindo rotas traçadas com o auxílio de um dispositivo de GPS, ele calcula ter percorrido mais de 10 mil quilômetros.Disponível em: www.booooooom.com. Acesso em: 9 dez. 2017 (adaptado).Os textos destacam a inovação artística proposta por Stephen Lund a partir do(a)O deslocamento das tecnologias de suas funções habituais. © perspectiva de funcionamento do dispositivo de GPS. © ato de guiar sua bicicleta pelas ruas da cidade.© análise dos problemas de mobilidade urbana.© foco na promoção cultural da sua cidade.
Anexos:
Respostas
respondido por:
449
Olá,
O que podemos verificar no modelo artístico proposto por Stephen Lund, artista canadense, morador em Victoria, capital da Colúmbia Britânica. é basicamente um uso da tecnologia para outros fins, que não são os seus fins primários.
Ou seja, então temos o deslocamento das tecnologias de suas funções habituais, que é a alternativa correta. Ele usou o GPS para criar pelas de arte, sendo que a função do mesmo é conferir a localização de objetos, veículos, etc.
Abraços!
respondido por:
325
Resposta:
O deslocamento das tecnologias de suas funções habituais
Explicação:
Perguntas similares
6 anos atrás
6 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás