Respostas
O livre consentimento tem haver com a individualidade de certo indivíduo, quando consentimos algo, queremos dizer que permitimos aquilo, que concordamos que é da nossa livre e espontânea, o livre consentimento é então uma permissão, ele é algo que ocorre sem constrangimento, sem pressão (social ou emocional), sem agressão (física, psicológica e moral) sem manipulação por parte de outras pessoas, não é algo que é forjado. Existe também o consentimento forjado, que é dado, quando outras pessoas exercem determinada pressão ou manipulação a um determinado indivíduo (para o mesmo poder consentir). Resumindo o livre consentimento é dado de maneira livre, sem violência, sem fraude e manipulação.
Já a livre concorrência é uma coisa mais ampla que está relacionada ao capitalismo e o livre exercício do mercado de atuar em alguma área, por exemplo: várias empresas podem competir entre si, podem criar produtos distintos, dinâmicas distintas, cada empresas tem a sua regra específica e o preço é ditado pelo mercado. Assim as empresas tem a chamada "liberdade de mercado e dos capitais."
Não sei explicar muito bem o que é livre consentimento, mas livre concorrência eu sei:
A livre concorrência é um princípio capitalista pelo qual qualquer um é livre para praticar formas de troca mercadologica seguindo os princípios da livre concorrência, oferta e procura. Um comerciante pode oferecer melhores preços que outro visando atrair o consumidor e adquirir uma clientela.
Esse princípio favorece o cliente, que pode escolher a melhor oferta, e tem a sua disposição comerciantes interessados em seu poder de compra. É o oposto do monopólio comercial, muito comumente praticado durante a fase do mercantilismo, em meados do século XV.