O mecanismo hemodinâmico e o fluxo sanguíneo do organismo quando alterado pode desencadear problemas circulatórios que acometem a irrigação sanguínea e o equilibrio hídrico. Identifique as principais alterações hídricas que podem estar envolvidas nos distúrbios circulatórios. CONTADOR DE TEMPO Alterações hídricas (edema). Alterações hídricas (edema) e alterações de volume (hiperemia, hemorragia e choque). As principais alterações são: hídricas (edema), alterações de volume (hiperemia, hemorragia e choque) e alterações por obstrução vascular (embolia, trombose, isquemia e infarto). Alterações hídricas (edema), alterações de volume (hiperemia, hemorragia e choque) e alterações por obstrução vascular (embolia e trombose). Alterações de volume (hiperemia, hemorragia e choque) e alterações por obstrução vascular (embolia, trombose, isquemia e infarto).
Respostas
As principais alterações hídricas que podem estar envolvidas nos distúrbios circulatórios são: hídricas (edema), alterações de volume (hiperemia, hemorragia e choque) e alterações por obstrução vascular (embolia, trombose, isquemia e infarto).
Os fluidos do corpo se locomovem por três compartimentos, são eles: intracelular, intersticial e intravascular. Eles se encontram em homeostase, sendo assim, quando acontece um rompimento do equilíbrio, o resultado são alterações dos distúrbios circulatórios.
Bons estudos!
Resposta:
As principais alterações são: hídricas (edema), alterações de volume (hiperemia, hemorragia e choque) e alterações por obstrução vascular (embolia, trombose, isquemia e infarto).
Explicação:
Corrigido pelo Desafio Nota máxima