Respostas
Que provas existem de que os nazistas mataram seis milhões de judeus?
As provas são irrefutáveis. Mais de seis milhões de judeus, além de milhões de ciganos, foram mortos pelos Nazistas. Podemos apontar os testemunhos de sobreviventes, os campos de concentração com ossadas e outras marcas, as confissões dos nazistas, os documentos registrando entrada de judeus nos campos de concentração e seu respectivo assassinato, além, é claro, das milhares de fotos e vídeos que estão distribuídas por ai.
Simon Wiesenthal alguma vez escreveu que "não existiram campos de extermínio em solo alemão"?
Sim. Wiesenthal afirmou por pelo menos duas vezes, uma em 1975 e outra em 1993.
Se Dachau era na Alemanha, e até Wiesenthal diz que não era um campo de extermínio, porque muitos veteranos americanos dizem que era um campo de extermínio?
Segundo Wiesenthal, a afirmação de que houveram extermínios em Dachau é falsa, e tem por intenção destruir a imagem da Alemanha, bem como intensificar o discurso do holocausto.
E Auschwitz? Existe alguma prova de que câmaras de gás foram utilizadas para matar pessoas lá?
Sim. Centenas de fotos podem ser facilmente encontradas. Um documento denominado "O Álbum de Auschwitz", produzido em maio de 1944, revela as monstruosidades nazistas neste campo.
Quem construiu os primeiros campos de concentração?
É impossível saber quem construiu os primeiros campos de concentração. É fato, no entanto, que os soviéticos haviam, antes de 1930, construído os Gulags, campos de trabalho forçado em que eram empregadas torturas e execuções sumárias.
Saiba mais:
https://brainly.com.br/tarefa/7021054
Anexo, foto de Auschwitz.