• Matéria: Psicologia
  • Autor: Douglash4103
  • Perguntado 7 anos atrás

Não existem crianças católicas, crentes ou muçulmanas, existem crianças filhas de pais católicos, crentes ou muçulmanos. Em parte, a educação é uma forma de doutrinação, do contrário, seria impossível educar. Qual é a alternativa para se educar, então, se ainda é cedo para se conseguir alguma autonomia?



Devemos dar nomes provisórios, primeiro nome do primeiro filho homem X1 de Oliveira, primeira filha mulher Y1 de Oliveira, para que escolham seus nomes com liberdade posteriormente? Em breve será impossível a transmissão de valores e conceitos. Ensinamos nossos filhos a acessar a internet e eles descobrem a roda por conta própria. Sem nomes, gênero, sem um legado que tenha sido transmitido. Tudo a se construir.

Respostas

respondido por: Marcelaalmeida315
58

Seria impossível educar, pois todos os conceitos são tão limitadores que não é possível oferecer um modelo de cidadão para a criança, que não seria então capaz de desenvolver a sua autonomia posteriormente. (Corrigido pelo AVA)

respondido por: TercioMoreira
16

Resposta:

Seria impossível educar, pois todos os conceitos são tão limitadores que não é possível oferecer um modelo de cidadão para a criança, que não seria então capaz de desenvolver a sua autonomia posteriormente.

Explicação:

Perguntas similares