Respostas
o pacote. Semelhante ao frame, representa uma unidade de dados que é roteada entre uma origem e um destino dentro de uma rede qualquer (Internet, inclusive). A diferença está que este não depende do tipo físico da rede. Por exemplo, os pacotes TCP/IP podem trafegar em qualquer tipo de rede.
Quando a informação trafega através da rede, ela é primeiramente dividida em partes. Cada uma dessas partes, que recebe o nome de "pacotes" é numerada separadamente, incluindo um endereço de destino na rede. Depois estes pacotes são colocados em frames. Existem portanto, várias camadas de controle.
o Datagrama. Datagramas ou células são as unidades de mensagem com as quais protocolos (como o IP) lidam e são transportados pela rede de computadores. Assim como acontece com os pacotes, cada datagrama é formado por um cabeçalho e uma área de dados. Citando a RFC 1594, um Datagrama é "uma entidade de dados completa e independente que contém informações suficientes para ser roteada da origem ao destino sem precisar confiar em permutas anteriores entre essa fonte, a máquina de destino e a rede de transporte".