Durante o estágio, a aluna responsável por atender um paciente com DPOC relata ao professor que irá realizar cinesioterapia respiratória, realizando os movimentos de membros superiores sempre associados à expiração com freno labial. O supervisor concorda com a conduta da estagiária, já que
Escolha uma:
a. os pacientes com doença obstrutiva tendem a aprisionar mais ar ao realizarem movimentos de membros superiores ou tronco, conhecido como hiperinsuflação dinâmica, sendo minimizado com a realização da expiração durante a realização do movimento.
b. os pacientes com doença restritiva tendem a aprisionar mais ar ao realizarem movimentos de membros superiores ou tronco, conhecido como hiperinsuflação dinâmica, sendo minimizado com a realização da expiração durante a realização do movimento.
c. os pacientes com doença obstrutiva necessitam que maior quantidade de áreas pulmonares sejam recrutadas para melhora da função, sendo necessário enfatizar o tempo inspiratório.
d. os pacientes com doença obstrutiva tendem a aprisionar mais ar ao realizarem movimentos de membros superiores ou tronco, conhecido como hiperinsuflação dinâmica. Associação entre o movimento e o padrão com foco na inspiração fará com que as vias colaterais ventilatórias exerçam sua função e que o ar chegue até regiões alveolares que estão parcialmente ou totalmente colabadas. Incorreto
e. os pacientes com doença restritiva necessitam que maior quantidade de áreas pulmonares sejam recrutadas para melhora da função, sendo necessário enfatizar o tempo inspiratório.
Respostas
respondido por:
1
Preciso de ajuda ,por favor.
francinetemene:
Ou galera alguém sabe essa resposta?
respondido por:
0
Resposta:os pacientes com doença obstrutiva tendem a aprisionar mais ar ao realizarem movimentos de membros superiores ou tronco, conhecido como hiperinsuflação dinâmica, sendo minimizado com a realização da expiração durante a realização do movimento.
Explicação:
Perguntas similares
6 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás