Respostas
ela tinha consigo um espelho a quem consultava todos os dias perguntando se era a mais bela de todas mas o tempo se passou e Branca de neve ultrapassou a beleza de sua madrasta a rainha ficou com ódio e mandou matar a entiada mas ela conseguiu fugir se abrigou na casa de anões e ficaram muito amigos mas um certo dia a madrasta descobriu onde ela estava e vestida de mendiga ofereceu uma maçã a Branca porém ela estava envenenada caindo a linda mocinha em um sono profundo os anões achando que tinha morrido a colocaram em um caixão de vidro para que todos vissem o quão bela era mas um príncipe do Reino vizinho ao ver aquela vela moça desacordada deu um beijo nela e como mágica Branca acordou eles se casaram e viveram felizes para sempre
espero ter ajudado
Boa noite!
Branca de neve era uma garota doce e amável. Filha de um rei, a princesa sempre estava feliz, cantarolando e celebrando a vida e a natureza. Quando sua mãe morreu, o rei muito se entristeceu, e, achando que precisava de uma substituta, casou-se com uma mulher, com três filhas. Que, aparentemente eram inofensivas, mas muito prejudicava à Branca de neve.
Um dia, o rei decidiu partir para uma longa viagem, e deixou a madrasta de Branca, a rainha má, no controle do reino. O que não sabiam é que Rainha má era obcecada por beleza, e por isso, tinha um espelho, na qual perguntava todos os dias: "Espelho, espelho meu. Existe alguém mais bela que eu?" ela sempre estava acostumada a ser a mais bela, mas depois que se mudou para esse reino, o espelho começou a responder diferente: "Sim, minha rainha. A mais bela de todas é Branca de Neve.". Enfurecida, a rainha má decidiu planejar a morte da jovem. Então, pediu a um caçador que matasse Branca.
Mas ele não teve coragem. Pediu a Branca que se escondesse em algum lugar da floresta, e entregou o coração de um animal a rainha. Enquanto isso, Branca avistou uma pequena casa, na qual se hospedou com Sete anões, até a rainha descobrir a verdade. Quando descobriu, fez um feitiço de envelhecimento e amaldiçoou algumas maçãs, decretando que Branca de Neve só acordaria do sono profundo caso algum príncipe apaixonado a beijasse. A madrasta foi então à pequena casa, quando só a jovem estava. Então, enganou a pobre garota, que desmaiou em um sono profundo. Mas para a decepção da rainha, Branca foi salva por um príncipe de uma distante cidade, que, logo que viu a menina, apaixonou-se, e beijou-a.
Quando o rei voltou, decidiu mandar a esposa e suas filhas ao exílio, e fez um grande baile para comemorar a vida de sua filha e seu belo casamento com o príncipe