Respostas
Download PDF Copy
Aviso: Esta página é uma tradução automática da página original em inglês. Por favor note uma vez que as traduções são geradas por máquinas, não tradução tudo será perfeita. Este site e suas páginas da Web destinam-se a ler em inglês. Qualquer tradução deste site e suas páginas da Web pode ser imprecisas e imprecisos no todo ou em parte. Esta tradução é fornecida como uma conveniência.
Ananya Mandal, MD
By Ananya Mandal, MD
Reviewed by April Cashin-Garbutt, MA (Cantab)
Os vírus foram referidos desde épocas antigas. Contudo, a origem exacta destes organismos minúsculos que levam somente a informação genética em um revestimento da proteína é ainda desconhecida.
O maior problema não é nenhum fóssil dos vírus foi detectado nunca. Assim as origens exactas são difíceis de especular. Estas partículas são demasiado pequenas e demasiado frágeis para o processo de fossilisation ou mesmo para a preservação de seqüências do ácido nucleico em tecidos ou em insectos da folha no âmbar.
Assim os estudos da origem viral confiam nos vírus que são isolados no presente, ou do material que é no máximo algumas décadas velhas.