Um país em que Funk e samba são considerados "Cultura" e pessoas como Anitta,Felipe feto e Pablo vitar entre outros são intelectuais não pode nem ser considerado um país de verdade.
Respostas
Bom, inicialmente, esse ódio pela própria cultura, sim, funk e samba fazem parte da cultura que de acordo com a sociologia é tudo que inclui conhecimento, arte e costumes dentro da sociedade, é algo ultrapassado. É possível afirmar que o seu destaque, entre diversos intelectuais, em youtubers e cantoras, só demonstra a falta de pesquisa aprofundada e argumentos sem fudamento algum.
Por favor, se quer tanto aprender sobre o próprio país, sobre a cultura e essência intelectual, estude ou respeite a opinião dos outros.
Olá,
Um país, principalmente o Brasil, é uma colcha de retalhos. Assim, a cultura nos torna únicos e referem-se ao nosso passado. Somos a miscigenação de povos. Logo, é muito comum termos a dança e a música como algo que nos definem, não importa se é Anitta ou Caetano. Diferentemente, dos EUA não somos nada patriotas, por isso muitos comparam nossa economia e cultura com a deles.
Tente levar seu país a um patamar diferente, mude seus conceitos, não é Pablo e Felipe que nos diminuem perante as nações, mas todo o restante da população. Procure estudar e mudar nossa realidade, pois cérebros fazem o diferencial, críticas não.