Respostas
organizar a mão-de-obra necessária ao desenvolvimento de máquinas que eram grandes demais para abrigar na casa de campo de um trabalhador e caras demais para serem possuídas pelo trabalhador, que agora trabalhava longas horas e vivia sob condições perigosas. cidades.
Acima de tudo, que as máquinas eliminassem a necessidade de mão-de-obra altamente qualificada, um equívoco sobre o grupo é que eles protestaram contra a máquina em uma tentativa vã de deter o progresso. Como resultado, o termo passou a significar uma pessoa que se opõe à industrialização, automação, informatização ou novas tecnologias em geral.
O impacto geral do sistema fabril e da Revolução Industrial mais nos adultos tem sido objeto de extenso debate entre os historiadores por mais de um século. Os otimistas argumentam que a industrialização trouxe salários mais altos e melhores padrões de vida para a maioria das pessoas. Os pessimistas argumentam que esses ganhos foram exagerados, que os salários não aumentaram significativamente durante esse período e que quaisquer ganhos econômicos foram efetivamente compensados com o agravamento da saúde e da moradia nos novos setores urbanos. Desde a década de 1990, muitas contribuições para o debate sobre o padrão de vida inclinaram-se para a interpretação pessimista.
A crise de 1929 - A grande Depressão
A crise de 1929 – A grande Depressão