• Matéria: Português
  • Autor: Sara20452
  • Perguntado 7 anos atrás

crie um novo final para esse texto
"Cidinha gostava tanto de bicho que pedia emprestado o cachorro da vizinha, só para ficar tanto voltas no quarteirão. Era como se o cachorro fosse dela. Num desses dias, a menina falou para o cachorro: - Oh, como seria tão bom se você morar lá em casa. -Também acho - respondeu uma voz fininha. A menina se assustou. A voz era da pulga que morava no cachorrão! Mais que depressa, a pulga pulou para a palma da mão da Cidinha. -Aceito o convite, menina. Já estou cansada de morar nesse cachorro pulguento"
No mínimo 5 linhas, pleaseeeeeeeee​

Respostas

respondido por: jackaraujo84
2

e fedorento,os donos deles vivem querendo me matar por isso eu aceito seu convite garotinha você parece uma pessoa boa que não quer ver bichinhos mortos né?

-é mas eu queria um animal mais grande para eu passear com ele não uma pulga né?

A pulga começa um choro falso e fala: puxa gostei tanto de você e me trata assim agora eu sei que você é preconceituosa com as pulgas ,vou falar para todos os cachorros da cidade que você é muito mal com cachorros e pulgas.você vai ver.chantageia a pulga

A menina com medo da pulga falar a todos os cachorros que ela é uma pessoa má nunca ia ter um cachorro e por culpa da pulga .então ela decide fazer um trato com a pulga:

-ei senhora pulga e que tal você viver lá em casa em troca você fala para algum cachorro que eu sou uma pessoa muito boa e vá morar comigo lá em casa .

então a pulga diz :

trato feito então. é bom fazer negócios com você :

No dia seguinte a menina acordou com um cachorro a coisa mais linda da face da terra

A pulga diz:

trato feito ,trato comprido então.

a menina adorou o cachorro e agradeceu a pulga por cumprir o trato.

então todos os três viveram ficaram ganhando nessa história.

FIM

espero ter ajudado.!!!!


Sara20452: MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA!
jackaraujo84: de nada
Perguntas similares