• Matéria: Português
  • Autor: samira2318
  • Perguntado 7 anos atrás

lados positivos de ter cachorro em apartamento:...​

Respostas

respondido por: LauraCristina007
1

.Os pontos positivos são a melhoria de toda a familia, que acaba todos se apaixonando pelo bichano de 4 patas.Eles trazem alegria, e mesmo quando estamos deprimidos são eles que levantam o nosso astral, pq sabemos que eles dependem muito de nós.Se vc tem tanto espaço fisico como diz, não haverá problema algum em adptação com ambas as entradas, visto que vc relata que são portas com portas.

Se vc ainda não tem nenhum, escolha um animalzinho de porte pequeno e calmo.

Não aconselho o pincher, ele late muito.Aconselharia a vc a ter um Akita, o seu lema é o silêncio.Esse cão so late em causas extremas e só para defesa de seus donos, é de porte médio a grande, porém muito sossegado.

Outro também é o lhasa apso, porte pequeno e forte.

O maltês, simpatia singular.

Yorkshire(animador incansável)

Enfim.a escolha precisa ser de toda a familia.Uma ração de qualidade, sem corantes desde o inicio.Vacinação, vermifugação e carinho.

O resto se aprende com o decorrer do tp.

Boa sorte

respondido por: mismacostab
0

Estudos recentes vincularam a propriedade de animais domésticos, principalmente os cachorros, com um menor risco de ter doenças cardíacas.

Outro dado relevante é que possuir um animal promove uma maior longevidade entre seus donos. Mas isso não é tudo.

As investigações também demonstraram que, se você tem um animal em casa, provavelmente não vai sofrer de depressão, terá menores níveis de estresse e poderá reduzir significativamente a pressão arterial.

Por outro lado, se você brinca com seu animal, você certamente irá se sentir mais relaxado e seus níveis de serotonina irão se elevar. Além disso, o colesterol e os triglicérides irão diminuir.

Ter animais melhora o ânimo das pessoas e faz com que adotemos alguns hábitos que são muito saudáveis, como sair para caminhar. Eles também oferecem um grande alívio para pessoas que sofrem com algum transtorno de bipolaridade, estresse pós-traumático, depressão ou ansiedade.

Perguntas similares