Respostas
não desmatando deve ser
Importância de conservar o habitat das borboletas e as matas nativas
O restante da mata nativa, pastagens, zonas húmidas, etc, contêm os menus para os nossos jardins. Por isso, nós só precisamos duplicar o que aparece na natureza. Isto é, geralmente eles são autossustentáveis e requer pouca manutenção e custo para manter. A mata nativa remanescente contém plantas e animais que evoluíram juntos ao longo de muitos milhares de anos.
Cada planta e animal tem uma função especial ou nicho. Ademais, algumas plantas formaram relações simbióticas com outras plantas, fungos e até animais. Por exemplo, a interação que ocorre entre algumas borboletas, formigas e viscos em que cada um depende do outro para sobreviver. Além disso, o interior da cidade e remanescentes de vegetação suburbana, como riachos, cemitérios, etc, devem ser protegidos e preservados, se quisermos conservar o habitat das borboletas, pássaros e animais.
Borboleta e lagarta
Plantas de jardim floridas são as estações de descanso e reabastecimento para muitas borboletas. Porquanto, o néctar que eles fornecem é a principal fonte de alimento da borboleta após a metamorfose. Dessa forma, a melhor maneira de atrair uma variedade de espécies de borboletas para o seu jardim é fornecer uma boa variedade de plantas das quais elas podem colher o néctar de que precisam. Muitas pessoas pulverizam ou matam lagartas no jardim, sem entender que uma borboleta se transforma de uma lagarta. Por conseguinte: Nenhuma lagarta; nenhuma borboleta. Sem plantas alimentícias; sem borboletas, simples mesmo!
Números de borboletas geralmente diminuem durante o período de inverno. Se acaso notar visitas ao seu jardim, serão ocasionais. Provavelmente, se houver flores adequadas, especialmente se o seu jardim estiver em um local quente, protegido e protegido. Os jardins certos também atraem mariposas voadoras coloridas
Espero que ajude!!!