Respostas
loira do banheiro ou lobisomem
''O terror da madrugada"
Um homem chamado Berry teve uma grande satisfação em ser premiado por sua empresa onde trabalha com uma viagem para o interior do país, em uma zona de extensa presença de mata. Na viagem que ocorreu em um trem, sentou-se ao lado de um senhor de idade, e estes conversaram durante toda a viagem. Este senhor disse que, nas redondezas, existem relatos de uma criatura maquiavélica que aterroriza a região. Berry muito cético apenas ouviu e nada disse a história deste senhor.
Quando chegou na casa, observou vizinhos ativos no exterior de outra residência, aproximou-se destes e os cumprimentou. Eram dois homens, eles sendo: Henry e John. Em uma conversa que prolongou-se por toda a tarde, Berry lembrou do que o senhor teria lhe dito no trem. Ele comentou com os dois vizinhos, eles também ouviram com atenção, porém igualmente céticos. Quando a noite caiu, se despediram e se dirigiram para suas respectivas residências.
O fim da noite foi normal, e Berry deitou-se antes das primeiras horas do dia. Depois de algumas horas dormindo, ouviu demasiados gritos de desespero, estes vindo da rua. Rapidamente, se aprontou e saiu para fora, investigando a rua sem iluminação alguma, o luar era sua luz mais próxima.
Berry dirigiu-se a residência dos homens que teria conhecido mais cedo e encontrou os dois mortos na sacada, e no chão pegadas que levavam para o fundo da casa. Ele entrou na casa, pegou um objeto pontiagudo e correu para fora dirigindo-se para os fundos. Quando chegou, observou uma criatura negra, de olhos azuis penetrantes, com mais de dois metros de altura que andava de quatro patas. A criatura teve um breve contato visual, olhou para o luar e uivou, logo depois partiu para cima de Berry. Este ainda fincou o objeto pontiagudo em seu peito, mas o animal o atingiu no pescoço fatalmente.