galera,estou escrevendo uma narrativa para um trabalho de português,mas dei uma travada e não estou conseguindo ter mais ideias para seguir em frente,se vocês me ajudassem eu seria muito grata
e meio grande
texto:
Eram exatamente 3:00 horas, o horário mais escuro antes do amanhecer. Você está sozinho em casa, para ser mais específico em seu quarto, você escuta um barulho desconhecido, mas perturbador. Você resolve ir olhar, o silêncio torturante da noite começa a te dar calafrios e a consciência de estar só mais ainda, O barulho começa a ficar mais alto, a ansiedade de saber o que é te consome.
então de longe você acaba reparando em uma sombra escondida na escuridão, seus passos ecoando pelo vazio, seus pensamentos estão em disparada, você e o desconhecido quase se tocando, você sente o medo percorrendo e enchendo cada parte do seu corpo. com um impulso você acorda ofegante, coração a todo vapor, percebendo que tudo não passou de um pesadelo você começa a se acalmar, voltando a realidade.
O relógio marcava 05:30 o brilho pálido do sol entrava pela janela aberta junto com o ar gélido da manhã fazendo as cortinas balançarem tornando o ambiente calmo e agradável. Para tentar despertar, você resolve tomar banho. Começando a se despir a brisa calma da manhã como sempre te dá arrepios assim como a água gelada tocando a sua pele, te despertando de um pesadelo.
Pense como e passar por isso quase todos os dias, deitar sabendo que não terá uma boa noite de sono, e que será sempre atormentado por pesadelos… a protagonista sabe muito bem o que é isso, Bella uma menina atormentada por seus próprios demônios.
Depois de mais uma noite conturbada Bella
acorda assustada como de costume, tentando se acalmar, memórias de situações inexistentes sempre a perseguiam.um breve silêncio prevaleceu, ela escuta batidas na porta de seu quarto, batidas que ecoaram no vazio do cômodo.
Era seu pai(foi aqui que eu travei)
Respostas
Seu pai pergunta o que aconteceu , e diz que são apenas 5:30 , volte para cama Bella . Vou fazer um chá bem quentinho e doce para você se acalmar .
Bela troca de camisola e volta para cama .
Seu pai trás o chá ela bebe e ele fica segurando em suas mãos até ela dormir .em paz ...
Você pode e terminar o conto aqui ou fazer como nos contos de suspense .
Bela adormeceu profundamente ....
Novamente o barulho começa a ficar mais alto, a ansiedade de saber o que é te consome. então de longe Bella acaba reparando em uma sombra escondida na escuridão, seus passos ecoando pelo vazio, seus pensamentos estão em disparada, ve o desconhecido quase se tocando, Bella sente o medo percorrendo e enchendo cada parte do seu corpo. com um impulso ela acorda ofegante, coração a todo vapor, percebendo que tudo não passou de um pesadelo ela começa a se acalmar, voltando a realidade......