• Matéria: História
  • Autor: Anônimo
  • Perguntado 7 anos atrás

Olá galera! URGENTEEEEE!!!

Tenho um debate na escola amanhã sobre "A Revolta da Vacina" , e EU DEFENDO O GOVERNOOOO!!!!
Que argumentos posso usar para DEFENDER o GOVERNO? Me ajudem!
bons argumentos, tô estudando muitíssimo,mas, tá difícil!

Anexos:

Respostas

respondido por: TheFoxCrazy
1

Explicação: A varíola é uma doença infeciosa causada por duas estripes do vírus variola, e o governo apenas queria erradicara essa doença de facil contrair e q deixa a pessoa infectada com limitaçoes.

obs: tambem defendo o governo


Anônimo: ah sim
alexandreyure359: que time vc e
alexandreyure359: o manda menssagem na caixa de menssagem para mim
TheFoxCrazy: dnd
alexandreyure359: q danada
alexandreyure359: manda solicitação de amizade para mim
TheFoxCrazy: to falando com a lana
Anônimo: não com o namorado dela valeu
Anônimo: Doidera em gente , obrigada para quem respondeu , obrigada TheFoxCrazy !!!
TheFoxCrazy: dnd bb
respondido por: alexandreyure359
2

Resposta:

eu se fose vc nao defendia ,O último Encontro às Quintas do primeiro semestre de 2011, ocorrido em 30/6, trouxe um tema recorrente em teses e dissertações: a Revolta da Vacina, desencadeada pela campanha de vacinação obrigatória contra a varíola, em 1904. A visão do palestrante, cientista político Christian Edward Cyril Lynch, no entanto, aborda o movimento sob o ponto de vista do debate parlamentar sobre o que foi o quinto estado de sítio do regime republicano brasileiro.

 

Com o desaparecimento do Poder Moderador imperial, a política brasileira entrou, em sua fase republicana, "numa década de entropia que somente terminou com o triunfo do conservadorismo oligárquico, em torno de 1900", afirmou Lynch. O estado de sítio e a intervenção federal passaram a constituir os institutos constitucionais que substituíram o poder moderador no ordenamento da política brasileira consolidado com a Política dos Governadores. O estado de sítio servia para suspender as garantias constitucionais e reprimir com energia as oposições inconformadas. Esta interpretação foi desenvolvida pelo cientista político ao longo da pales

Explicação:

Perguntas similares