Respostas
O aborto é um tema bastante atual, e de grande importância e relevância, tanto para aqueles que descrevem, quanto para aqueles que consideram um crime. Mas a sua importância não é tão importante quanto as políticas públicas, mas elas são muito mais difíceis de se falar, muito mais que o tema, mas não faz mais do que ser profiláticas para que os mesmos abortem ilegais ou legais, se a população fosse instruída que existem a maioria das mulheres, como a camisinha, a pílula do dia seguinte entre os outros, o Brasil não tem mais acesso a esse tipo de recurso, e também tem que analisar o fato de que muitos abortos acontecem também, por muitas mulheres que sofreram algum estupro, Que o bebê nascerá anencéfalo, ou que você pode se arriscar na vida da mulher e do próprio bebê.
Entretanto, muitas mulheres decidem abortar ilegalmente, por causa do abandono paterno, porque não têm condições aquisitivas, e emocionais para sustentar e cuidar da criança, pelo desconhecimento de tal prática, e que não podem alterar sua saúde, muitas vezes decidem fazer de forma clandestina e ilegal, o que pode levar a morte de ambos, já é feita de uma maneira segura.
Assim, como mulheres que fazem o aborto foram vítimas de estupro, o bebê tem alguma doença que pode ser a vida dos dois, sendo que elas fazem parte de suas clínicas especiais e legalizadas, e outras mulheres que fazem o que é clandestino acabam por sua vez a O risco de morte e a marginalidade da sociedade e virem a sério preconceito.
Os padrões de tratamento, as políticas de saúde, as políticas de saúde, as formas de vida, as mulheres e os filhos, a educação sexual, as mulheres e as mulheres saibam As mulheres que querem engravidar e as mulheres que fazem o parto psicológico, fazem o menor número de abortos e clínicas clandestinas pelo país.
bem, eu não vou te escrever a redação mas darei ideias que tu pode por nela. na introdução tu pode falar sobre o que é o aborto, define ele, ou põem uma citação que vá de acordo com o tema! ex: segundo alguma pessoa "blablablblabla" de pois falar sobre essa citação
no desenvolvimento uma diva falar que querendo ou não, sendo proibido ou não ACONTECE! Tudo bem que para alguns casos como estrupo a mulher tem o direito de optar por abortar ou ter o filho, mas e as outras mulheres que não querem ter? e acabam fazendo um aborto clandestino, por conta que o aborto ainda não é legalizado. então um ponto bem importante é esse "legalizado ou não acontece" agora legaliza-lo diminuiria a prática e o número de mulheres mortas. (o direito da escolha da mulher tbm extremamente importante, o corpo é da mulher, ela tem direito de escolha
conclusão: de acordo com os fatos supracitados (alguém) deve... (tu vai achar uma solução para o que tu colocou no desenvolvimento)