Sobre a Seleção Húngara de 1954 e as características do Sistema de Jogo, é INCORRETO afirmar que:
a.
A Seleção húngara ficou conhecida por armar um grande Ferrolho defensivo. Assim, por não ter força ofensiva, perdeu a Copa do Mundo de 1954.
b.
O Sistema de Jogo dos Mágicos Magiares foi uma reinterpretação do WM para um MM, o qual possibilitou modificar a formação respeitando as características dos jogadores húngaros.
c.
Os dois centroavantes, Kocsis e Puskás, eram de grande mobilidade e não se enquadravam em atacantes grandes e fortes.
d.
Os Mágicos Magiares fizeram história no Futebol como uma Escola de grande riqueza tática e que influenciou outras Escolas de Futebol de outros países.
e.
Gustav Sebes optou por um centroavante com mais mobilidade e velocidade que recuava até a zona de armação.
Respostas
Resposta: LETRA A
A Seleção húngara ficou conhecida por armar um grande Ferrolho defensivo. Assim, por não ter força ofensiva, perdeu a Copa do Mundo de 1954.
Explicação:
a. A Seleção húngara ficou conhecida por armar um grande Ferrolho defensivo. Assim, por não ter força ofensiva, perdeu a Copa do Mundo de 1954.
A seleção húngara de 1954 se caracterizou pelo seu sistema de jogo tendo ganhado a Copa do Mundo de 1954.
Seu sistema de jogo permitiu a modificação da formação dos jogadores respeitando as características de cada um. Nesse time, destacaram-se os centroavantes Kocsis e Puskás reconhecidos pela mobilidade e competência.
A seleção húngara de 1954 fez história no futebol mundial graças a riqueza tática apresentada e a influência para as escolas de futebol.
Bons estudos!