Respostas
Resposta:
Numa cidade histórica como Boston, não é todo dia que uma nova região surge do nada. Mas essa é essencialmente a história do Fan Pier, uma antiga marina industrial abandonada na costa sul de Boston que foi lentamente transformada num espaço que agrega moda, arte e gastronomia. Tudo impulsionado pelo Instituto de Arte Contemporânea, feito de aço e vidro que paira sobre a marina, e se tornou o ponto de encontro dos descolados. Fazer compras também é outra atração: a LouisBoston, uma refinada loja de 20 mil metros quadrados, abriu perto do museu.
O Centro de Boston já foi definido por sua rodovia elevada de metal, e depois pelo projeto do Big Dig, que parecia interminável, com seu objetivo de transferir as estradas para o subsolo. Mas valeu a espera. Bilhões de dólares e um sem número de atrasos depois, a região agora abriga o Rose Kennedy Greenway,com extensas faixas de gramados que se esparramam ao longo de quase dois quilômetros, intercalando objetos de arte popular e áreas de lazer que margeiam a Atlantic Avenue.
Para explorar esse oásis verde esmeralda, comece na South Station e siga até o lado norte, parando para se divertir nas fontes ou dar uma volta no carrossel. No Christopher Columbus Park, encontre um local coberto para observar os barcos no porto e os aviões decolando do Aeroporto Logan.
Explicação: