Respostas
a) Correto, pois ao final da prófase já haverá a dissociação do envoltório nuclear e o material genético disperso no citoplasma.
b) Correto, pois há a duplicação do DNA e cada uma das células irá ficar com o número total de cromossomos. Para conservatismo genético, ocorre que o "DNA antigo" é separado para cada uma delas e somado com o número novo de cromossomos feito na interfase.
c) Correto, pois todo o processo resulta na duplicação em duas células idênticas. Na interfase é o momento em que o material genético está sendo duplicado no núcleo e sendo preparado para o processo.
d) Se você quis dizer para observar os cromossomos, sim, pois é nessa fase que eles estão dispersos no citoplasma e já houve a dissociação das membranas do envoltório nuclear.
e) Errado, pois não há rompimento dos centrômeros, apenas sua divisão. As cromátides são divididas e assim puxadas para pólos opostos da célula pelos microtúbulos formados por essas estruturas. O que caracteriza essa fase é justamente isso, essa separação e posição dos cromossomos em pólos opostos.
f) Correto, pois com ele não haveria a possibilidade de duplicação celular a partir do matéria genético que já foi duplicado. Visto no microscópio, é possível observar que o núcleo se torna bem maior na interfase devido ao material genético duplicado.
g) Errado, pois a duplicação do material genético ocorre apenas uma vez no processo de mitose.
h) Correto, pois é nessa fase que se começa a estruturação de um novo núcleo para ambas as células, além da reorganização do material genético antes condensado.
Espero ter ajudado! (:
Se puder e achar que deve, agradeceria se deixasse como a melhor resposta.