cada etapa do processo de design de um serviço, pode ser necessário retroceder um passo, ou até começar tudo do zero. A única (porém importantíssima) diferença está em certificar-se de aprender com os erros da iteração anterior. Assim, o processo proposto é tão somente uma estrutura geral, e não deve ser considerado como um manual de instruções linear e prescritivo. Na verdade, o primeiro passo de um processo de design de serviços é criar o design do próprio processo, uma vez que o processo depende, em última instância, do contexto para o qual o serviço está sendo criado, e portanto poderia variar de acordo com cada projeto.”

Respostas

respondido por: LarissaMoura3
4

O design de um serviço envolve etapas que devem realizar o retrocesso de algum passo, ou o recomeço ao início. Mas existe uma diferença em relação a certificação da aprendizagem resultante dos erros de interação realizada anteriormente.

Recomenda-se a proposta de um processo que realiza a estrutura geral, sem considerar regras lineares e prescritivas. Visando a criação do design de serviços, a partir do contexto ao qual o processo será desenvolvido.

Bons estudos!

Perguntas similares