• Matéria: Psicologia
  • Autor: muriellima6121
  • Perguntado 7 anos atrás

. Surdos não balbuciam do mesmo modo e no mesmo período, de acordo com a observação de seus pares ouvintes, sugerindo que os seres humanos não são dotados de uma herança fonética que emergiria sem qualquer necessidade de uma experiência auditiva intensa e extensa. II. As medidas de correção, como o uso de aparelhos de amplificação sonora individual, implante coclear, orientação familiar, métodos de reabilitação, dentre outros têm sido cada vez mais aperfeiçoadas, adotadas e precocemente instituídas na tentativa de minimizar o impacto da perda auditiva no processo de aquisição e de desenvolvimento de linguagem. III. A limitação de oportunidades de ouvir informações levam à privação de experiências, com consequências negativas para o conhecimento de mundo e desenvolvimento de vocabulário, sentimentos e, sobretudo, valores socioculturais. a. I, II e III estão incorretas. b. I, II e III estão corretas. c. I e II estão corretas. d. II e III estão

Respostas

respondido por: viniciusrm19
0

d. II e III estão corretas.

De acordo com a herança humana, a audição é considerada como um sentido como qualquer outro, no sentido de apresentar uma grande importância, desde os primórdios da humanidade (para alertar sobre animais que estavam no encalço das populações), até os dias de hoje.

Por conta disso, a utilização de tecnologias que permitam a efetivação de pequenos ruídos ou  melhora da sudez, implica em uma maior qualidade de vida, já que muitas experiências auditivas tornam-se incapazes a estes individuos.

Perguntas similares