Respostas
Resposta:
Meu nome é Arytânia Correia, tenho 27 anos, sou natural de Recife. Eu estou solteira e não tenho filhos. Desejei ser jornalista desde criança. Sentava diante da TV e fingia apresentar o jornal. Usava o rádio antigo e as fitas cassete da minha mãe para gravar meus próprios programas. Trabalhar com comunicação sempre foi meu ideal de vida.
Recebi uma educação muito severa dos meus pais e cresci aprendendo a valorizar cada coisa que tenho e a correr atrás dos meus objetivos. Aprendi que nada na vida vem tão facilmente e que o trabalho, a boa educação e o respeito ao próximo fazem de nós pessoas melhores.
Sempre estudei em escola pública e nunca encarei isso como barreira. Eu precisava me superar todos os dias: o problema com meu peso, a simplicidade das minhas roupas e minha solidão. Aos poucos fui aprendendo a construir e manter as relações de amizade e as profissionais também. Tornei-me bastante comunicativa e percebi que havia me superado.
Durante minha formação profissional precisei sacrificar um pouco do lazer e da vaidade para pagar o curso de Jornalismo, pois Letras eu cursei em uma universidade pública. Todo esforço foi válido. Hoje, sigo buscando ser uma profissional melhor e continuo me capacitando. Não sou uma pessoa perfeita, mas estou todo o tempo buscando melhorar. Afinal, sabemos que o amadurecimento vem com o tempo e com as experiências, e eu sempre busco aprender com as minhas.
Explicação:
Depois é só mudar algumas coisas que você quer sobre você