Respostas
Resposta:
Trabalho, como és árduo, mas não te largo. Não te amo mas insisto. porque de você eu preciso, te trago sempre comigo. Desde o alvora ate o entardecer, minha maior companhia, e a menos atrativa.
Não é que eu te odeie, mas tu me cansas, leva-me a fadiga e me ajuda a conquistar a vida. Sou grato pelo o que me dá, algo que me encanta, enche meus olhos e meu coração, os amigos, e as cédulas de ´´montão´´
Fez-me amadurecer, ver e viver, fez-me compreender, que nem sempre terei o melhor da vida, mas cada dia deve ser vivido como o melhor e maior, fez-me sentir como se estivesse em um parque de diversões, em uma montanha russa cheia de emoções.
Mostrou-me a alegria, a volta a derrota e a irá, mostrou-me o estresse e a paciência, e ensinou-me que há varias etnias e que todas podem ser compreendidas.
Trabalho. não sei se te difamo ou te amo, se não te entendo ou compreendo. Esse conjuntos de atividades que compartilhamos, somos praticamente um casal, sempre juntos e com sua desavenças, nos amamos e nos odiamos, nos esgotados e nos carregamos.
precisamos um dos outros, sem mim você não utilidade, e sem você eu não tenho vida, somos o complemento um do outro, juntos somos prestativos, separados, nem somos ouvidos.
Sonho com o dia que me separarei de você e que me aposentarei, confesso que sentirei falta, caso contrario não estaria matutando o que irei fazer quando não mais o ter.
Contradizendo-me com que eu disse, vou te afirmar. Sim! Eu te amo! só não me conformo com nossos planos.
Explicação: