Produzir uma história fictícia
Espaço: Casa abandonada
Tempo: Contemporâneo
Discurso: Livre
Narrador: 1° pessoa
Assunto: Devido a alguma situação, houve um assassinato
Narrador: Detetive
Personagens: João / Auxiliar
*Criar um título e uma situação emocionante
Respostas
Resposta:
O assasinato de James Willian
Explicação:
Recebi uma ligação enquanto estava em um dia tedioso em meu escritório, sendo um detetive particular, eu esperava um caso muito interessante, mas o que ouvi do telefone acabou por me chocar. Uma mulher dizia que havia ouvido gritos e barulhos extremamente altos vindos da casa ao lado.
Como um bom detetive, fui logo investigar. Ligo para meu auxiliar, João, e o passo o endereço. Ao chegarmos no local, nos deparamos com sangue espalhado por todo lado, a casa estava em pedaços e em qualquer lugar que pisávamos corriamos o risco de cair em um buraco. Seguindo o rastro de sangue, chegamos à um quarto escuro com um grande baú e um bilhete pregado nele.
Pegamos o bilhete e tentamos entender a caligrafia e conseguimos encontrar a chave do grande baú. Abrimos e realmente nos assustamos com o que havia lá; Um corpo todo desmembrado de uma jovem mulher. Resolvemos sair do local mas ao passarmos pela porta joão foi assasinado com uma bala na cabeça. Tentei correr mas sem sucesso tropecei e caí descendo as escadas, ficando um pouco atordoado com o tombo, vi o assasino vindo em minha direção e lentamente tirando uma faca. Senti uma sensação fria e ao mesmo tempo quente, até que percebi... Eu estava morrendo.
Hoje vago pelas redondezas da casa procurando pelo meu assasino para obter minha vingança. Perdi meu corpo, meu amigo, mas nunca a minha vingança, por mais que seja só uma alma eu nunca desistirei de encontrá-lo.
Victor Furtado