Respostas
Resposta:
Boa tarde!
Eu próprio criei essa história, ela é grande por causa de seus muitos detalhes. Só espero que não faça diferença entre o conto desejado e a minha história.
Havia uma menina muito adorada pela sua família, bom, pelo menos do que restou dela, isso se deve ao fato de que, quando ainda bebê, sua mãe havia falecido, e graças a isso, diversas discussões familiares aconteceram, fazendo muitos se afastarem da própria.
Diante dessas situações, eu, seu pai, era uma pessoa amigável, calmo e sábio, a fim de que não tivesse de passar por tão duras dificuldades. Mas toda essa realidade mudou em certo dia, justamente no dia em que eu visitava nosso novo vizinho, mas coisas estranhas acontecerão antes disso.
Estava eu me distraindo na TV, quando ouvia vozes vindos de locais diferentes da casa, uma voz muito, mas muito familiar, tão familiar que meu cérebro entendeu ser algo normal, mas depois de raciocinar um pouco comecei a investigar tal voz, mas nada.
Bem, o problema em si não era a voz, mas sim sua provável localização, pois cada vez mais essa voz ia chegando perto do quarto da minha filha, o que me assustou muito. Porém, toda vez que eu corria desesperado ao quarto dela, ela estava lá, dormindo como um anjo, sem aparentemente nenhum problema, uma vez que ocorria a noite.
E foi assim a minha vida por semanas. Mas por incrível que pareça, não me preocupava muito com a voz, pois a achava incapaz da fazer mau para alguém. Mas então chegou o dia em que visitei nosso novo vizinho, ele era gente boa e entrou naquela casa de aluguel.
Quando bate nas portas de sua casa, levava uma pizza, para causar uma boa impressão, e estava tranquilo sabendo que minha filha estava se arrumando para vim também[...]
Instantes depois o vizinho abriu a porta, me atendeu bem e agradeceu minha presença, e é claro, a pizza. Estava tudo bem até aí. Mas, de repente, ouvi minha filha cantando, uma música cuja letra demonstrava um sentimento triste e leve. Na mesma hora então, sai correndo para casa, mas antes de abrir a porta de seu quarto, peguei meu facão e me preparei assim como pude.
Mas qual o problema em cantar? Você deve ter pensado. Não há nenhum problema em cantar uma música, por mais triste que ela seja, o problema, é cantar quando se é mudo.