Ao longo da história do galpão nenhum elemento foi tão importante para o nosso teatro como o público talvez alguns até se incomode com essa é excessiva preocupação de dividir com o público o teatro que fazer especialmente um público Mais amplo e heterogêneo que infelizmente encontra-se aleijado das casa de espetáculos tradicionais essa incapacidade do triângulo de chegar às camada maçã para da população é que constitucionalmente acaba por criar certos preconceitos precipitados como o de que o povo não gosta de teatro a população não tem oportunidade de ir ao teatro mas quando assistir a um espetáculo vibra como ninguém e eles o público nos ensinam também que o teratro se faz de uma comunhão profunda de uma roda de pessoas que em que os autores propõem um jogo uma charada uma brincadeira de criança e o público por sua vez embarcar nessa faz-de-conta se divertir sofrer chorar torcer Com base no texto acima é possível afirmar que Letra a)pessoas não gosta
Respostas
Resposta:
a
Explicação:
eaa serio eu acho pera nao li
Resposta: Alternativa B
"O teatro fora das casas de espetáculos tradicionais permite que uma maior parcela da população tenha acesso a essa arte e que goste do que vê"
Explicação: Galpão é um grupo de teatro, onde o público é o elemento principal, especificamente um público diverso e muito vasto.
Essas "casas de espetáculos tradicionais", são espaços fechados como o Teatro José de Alencar, que se localiza no centro de Fortaleza - CE. Antigamente só quem tinha acesso eram os indivíduos pertencentes a classes sociais mais favorecidas, enquanto os de classes mais baixas não tinham esse acesso.
O grupo de teatro, visa essa platéia heterogênea. Para isso os espetáculos devem ocupar outros lugares onde uma parcela maior da sociedade tenha acesso. Dessa forma apresentações em espaços como o meio urbano, hospitais, escolas, etc, vão favorecer essa parte desfavorecida. Tendo este acesso, essas pessoas vão gostar do que estarão vendo, quebrando a ideia de que quem não vai ao teatro não gosta dessa arte visual.