Os antigos modelos de produção ainda tem sua relevância no âmbito das organizações, porém com os estudos relativos aos indivíduos (colaboradores) dentro das organizações e fora dela através daqueles que têm relações não formalizadas, surgem novas perspectivas da relevância que o trabalho desenvolvido para as organizações, ou seja, a importância que as novas formas de produção tem para os contextos organizacional e social.
FRANCO, Rizia Ferrelli Loures Loyola; SILVA, Patrícia Rodrigues da; BERNARDO, Patrícia. Ciências Sociais. Maringá, PR: UniCesumar, 2017.
Sobre o conteúdo estudado e conforme o texto, analise as afirmativas a seguir e assinale (F) para falso e (V) para verdadeiro:
I. As aptidões profissionais, como as habilidade e competências são asseguradas pelo próprio trabalhador.
II. As relações entre organizações e indivíduos são estreitadas de acordo com o estreitamento entre requisitos necessários pela estrutura organizacional.
III. O trabalho perpassa as transformações, tanto da materialidade quanto da subjetividade, característica marcante das novas formas de produção.
IV. O clássico modelo de trabalho estável e formais, passam a serem remodelados a nova realidade do mercado, diminuindo assim a quantidade de pessoas nesta realidade.
As afirmações I, II, III e IV são, respectivamente:
Alternativas
Alternativa 1:
V; F; V; F.
Alternativa 2:
F; V; V; F.
Alternativa 3:
V; V; V; V.
Alternativa 4:
F; F; F; V.
Alternativa 5:
V; F; V; V.
Respostas
respondido por:
0
Resposta:
Alternativa 3:
V; V; V; V.
Explicação:
Perguntas similares
6 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás