Respostas
Resposta: brincando na rua em um belo dia la esta uma criança,Tão pequena,Bela e esperta,está pulando amarelinha Quando avista sentado em uma causada um homem, todo sujo e desarrumado, a criança se aproxima do homem e o pergunta por que ele está assim largado e com seu semblante triste, Então o homem a responde: pequena criança, Fiz da rua minha casa, minha casa sem familia,casa sem amor,sem piedade,casa sem compaixão e alegria, aqui e a casa da fome.
a criança ouvindo aquilo pergunta: casa das fome?
homem: Sim, estou a dias sem comer, e as pessoas passam e me ignoram pela minha aparência, por que estou sujo sentem medo de alguma forma e preferem não se aproximar de mim.
Criança: mais por que medo?
Homem: um dia pequena criança você a de entender. agora vá para casa já está tarde sua mãe deve estar preocupada com você.
Criança:Sim, já vou está quase na hora do jantar, Adeus homem triste.
quando a criança diz adeus ela se vira e lembra que em sua mochila sua mãe havia posto um delicioso sanduíche, que ela ainda não teria comido, e então se virando para traz, a garota entrega o seu delicioso sanduíche na mão do homem e diz: espero que não sinta mais fome,Adeus vou sentir saudades.
Homem: obrigado pequena criança nunca irei esquecer de você.
"No coração de uma criança habitá a mais pura bondade".
Explicação: