A agenda do Executivo é a principal ferramenta de trabalho de um Profissional de Secretariado Executivo. Todas os compromissos, desde os menos aos mais urgentes ou relevantes, devem ser anotados. Com tantas obrigações, é inadmissível tentar ter controle apenas com rascunhos ou confiando na memória. No mais, deve ser compartilhada com todos os interessados que façam parte do processo, ou seja, o próprio Executivo, para consulta, e outros Secretários que atuem simultaneamente. Já no que diz respeito ao follow up, este deve ser também controlado, inclusive, com uso de ferramenta apropriada, como a agenda, para controlar o andamento: saber quantos contatos foram feitos, o feedback de cada um deles, como fazer o novo contato, entre outros detalhes. Sabendo da importância da agenda do Executivo e do follow up, descreva como estas ferramentas podem ser interligadas.

Respostas

respondido por: Fernando9100
13

Considerando a quantidade de compromissos e obrigações que um Profissional de Secretariado Executivo tem, a interligação entre a sua agenda e o follow up se torna essencial.

Uma vez que a agenda especifica os momentos que o profissional precisa estar em determinado local, ou as atividades que ele precisa fazer, uma maneira de interligar ambos (agenda e follow up) seria registrar na agenda os momentos em que ocorreram os contatos com o cliente  e os momentos em que ele deve ocorrer novamente no futuro.

Perguntas similares