Respostas
Sabe, eu já fui um carro novo, hoje sou um carro considerado velho.Há 40 anos atrás, eu era um sucesso.Arredondado, com prateado no meio e nos acessórios, todos queriam andar comigo.
Era potente, podia ter 1500 cilindradas e fazia um barulho que todos sabiam quem eu era e onde estava passando.Era o desejo dos homens e mulheres e bastava me ter, que o sucesso era garantido.Eu era um Fusca
Os anos passaram e com eles vieram todas as emoções, corridas, fizeram até um filme dedicado a meus antecessores e para mim. Eu era a sensação até no cinema. E no cinema, tive refilmagens até 2006, não é mole, mais de 30 anos no cinema.
Mas, como tudo na vida, tive meus momentos altos e também meus momentos baixos.Pararam de me fabricar, tive dificuldade de conseguir peças e por pouco não parei num
Mas, aqui estou, vivo, forte, andando e fazendo a alegria do meu dono, que agora me chama de carro de colecionador… Não entendi direito, pois ele somente tem a mim e me diz que ferro velho.sou de coleção, mas coleção de um carro só?
Bem, esta é a minha história. Quer linda, emotiva, triste ou abençoada, assim sou, um fusca