• Matéria: Psicologia
  • Autor: AninhaGarcez7514
  • Perguntado 7 anos atrás

DOLORES, 43 anos, mãe da adolescente JANAÍNA, de 16 anos, flagra a menina, sozinha, chorando em seu quarto. Instada a explicar o motivo de sua tristeza, a jovem relata à mãe que, por duas semanas consecutivas vem sendo assediada por FELISBERTO, guarda municipal com lotação e atribuição local, prestando serviços de vigilância e ronda escolares. Segundo a adolescente, notadamente na esquina do quarteirão da escola, FELISBERTO espera sua passagem para proferir palavras como "gostosa", "quero sair com você", "vamos curtir um cinema" e etc. Indignada com o acontecido, DOLORES combina com JANAÍNA que no dia seguinte vai acompanhá-la à escola, no entanto, em

Respostas

respondido por: ruancastro15
1

 Esse tipo de situação é bastante complicada pois de fato é bastante abusivo o que esse senhor fez para com a menina que era de menor .

 Situações como essa são frutos de uma sociedade machista opressora de modo que infelizmente é recorrente , apesar de ser extremamente errado , situações como essa acontecerem, a impunidade diante à situações de assédio faz com que situações como essa se perpetuem .

Perguntas similares