Respostas
Resposta:
Senhores Feudais: eram os nobres, membros da realeza, príncipes, reis, lordes, que não trabalhavam e possuíam uma vida recheada de privilégios graças a seu título de nobreza.
- Clero: constituída pela Igreja Católica, com amplo poder político, social e econômico, renegava todas as ideias que lhe fossem contrárias ou que demonstrassem perigo à sua supremacia.
- Vassalos: só não eram escravos no nome. Na maioria, camponeses, trabalhavam para os nobres e para o clero, sem qualquer perspectiva na vida.
Resposta:
Senhores Feudais: A "maior" classe da Idade Moderna, os que estavam acima na Monarquia Absolutista, que "dividia" suas riquezas com outras nobrezas.
Burguesia: A classe que cedia terrenos para o terceiro estado plantar e obter riquezas lucrando acima do trabalho duro deles, a classe sempre foi rica e nobre.
Clero: A constituição da igreja, que pregava a religião da Idade Moderna, fazia parte do ciclo de nobreza e riqueza dos Feudais e Burgueses, e eram tidos como corruptos.
Terceiro estado: Camponeses que trabalhavam e plantavam nos terrenos da burguesia, que obtiveram mais direitos depois de anos trabalhando para as outras classes de nobreza, recebendo menos de um terço do que faziam nos trabalhos duros da agricultura
Espero ter ajudado <3