• Matéria: Inglês
  • Autor: Cariny679
  • Perguntado 7 anos atrás

A história do halloween da jamaica

Respostas

respondido por: kekeguimaraes9
1

Resposta:

Os viajantes que procuram uma escapada que arrepie os cabelos e os faça roer as unhas podem ir para a Jamaica para realizar seus desejos paranormais a tempo do Dia das Bruxas. Cada vez que este feriado é mais popular em todo o mundo, e milhares de latino-americanos estão se preparando para celebrá-lo com festas, fantasias ... e férias.

"A Jamaica é o destino perfeito para viajantes que procuram lendas e histórias paranormais", disse John Lynch, diretor de turismo da Jamaica. “As histórias fascinantes que emanam da história e da cultura da ilha são o material perfeito para uma escapada intrigante e inesquecível para os viajantes que procuram esse tipo de experiência.”

A festa de Halloween (também conhecida como Halloween ou Noite dos Mortos) é de origem celta e é comemorada principalmente nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda, Reino Unido e em países não anglo-saxões como México e Colômbia à noite. a partir de 31 de outubro. O dia é frequentemente associado às cores laranja, preto e roxo e as atividades típicas do Dia das Bruxas são as famosas "doces ou travessuras" e festas a fantasia, além de fogueiras, visita a casas mal-assombradas, piadas, leitura histórias assustadoras e assisti filmes de terror.

Aqui estão algumas das casas e lugares assombrados que deram origem a lendas chocantes:

Rose Hall Great House, Montego Bay

Os amantes da história podem deliciar-se com as histórias escandalosas que ocorreram atrás dos muros da propriedade Rose Hall em Montego Bay. Nesta popular atração turística, os visitantes podem visitar a magnífica casa e ouvir as histórias aterrorizantes da bruxa branca Annie Palmer, que assassinou muitos de seus escravos e seus três maridos. Embora Annie tenha morrido em 1831, diz-se que seu espírito ainda vagueia nesta mansão de 200 anos.

Martha Brae, Montego Bay

Antes de se tornar uma atração turística bem conhecida e transportar visitantes ao longo do rio em jangadas de bambu, Martha Brae era conhecida pelos locais por sua lenda assustadora. Séculos atrás, em sua busca por ouro, os espanhóis capturaram um indígena Taino e a forçaram a revelar a localização de uma mina de ouro. Fingindo, a bruxa os levou para a mina, mas recorreu a seus poderes para mudar o curso do rio. A mudança repentina da corrente fez com que a bruxa e os espanhóis se afogassem e fechou a entrada da mina para sempre.

A vitela rolante

Este lendário monstro de bezerro, conhecido por seus olhos vermelhos e pelas correntes que arrasta, está rolando de lado por toda a província jamaicana à noite. Dizem que se um homem é ruim demais para ir para o céu, mas não o suficiente para ir para o inferno, ele se torna um bezerro rolante, mas apenas aqueles capazes de ver os fantasmas poderão ver esse espírito aterrorizante (ou duppy, como são chamados na Jamaica).

Fazenda Greenwood, Montego Bay

Construída no século XIX, esta mansão com uma história sinistra era de propriedade da família da poeta inglesa Elizabeth Barrett Browning. Dizem que a casa é habitada pelo fantasma da Dama Cinzenta, que era a esposa do proprietário original e uma foto de uma aparição dela flutuando atrás do marido é exibida aos visitantes. Dentro da casa, as câmeras às vezes param de funcionar e, uma vez fora, voltam à operação normal.

River Mumma / Sereia

Essa ilha nunca carece de criaturas místicas que assustam os rios. Dizem que uma sereia aparece ao meio-dia, penteando os cabelos em uma pedra no meio do rio, e quem a vê cai em transe e é arrastado para as profundezas do rio. Uma história semelhante é a da mesa de ouro, que se diz emergir da água ao meio-dia e atrair pessoas, que tentam tirá-la do rio, apenas para se verem arrastadas para o escuro.

Explicação:

espero ter ajudado

Perguntas similares