Respostas
Depois publicou suas famosas teorias em Theorie des peines et des recompenses (1811) e participou da fundação da Westminster Review (1823).
Escreveu largamente e sobre diversos assuntos entre as quais estão economia, política, instituições jurídica e legislativa, embora estudiosos de sua obra afirmem que muitas de suas idéias sejam duvidosas ou simplesmente podem ser ignoradas. Por exemplo o cálculo dos pontos de felicidade, uma forma de mensurar a felicidade pessoal (sic!).
Publicou A Fragment on Government (1776), uma análise crítica da obra de Sir William Blackstone Commentaries on the Laws of England (1765-1769), Defence of Usury (1787), seu primeiro texto de economia e com influências de Adam Smith (1723-1790), An Introduction to the Principles of Morals and Legislation (1789), publicação que o tornou famoso e onde onde lançou as bases da doutrina utilitarista, Rationale of Judicial Evidence (1827) entre outros.
Ao lado do grupo chamado radicais filosóficos, de tendência utilitarista, que incluía James Mill (1773-1836) e seu filho John Stuart Mill (1806-1873), lutou por reformas constitucionais que abrangessem questões sociais e políticas, fato que só foi concretizado no ano de sua morte, ocorrida em Londres.
Os principais escritos de Jeremy Bentham são Introdução aos princípios da moral e legislação, O panóptico, Sobre o governo, Teoria da legislação e o Livro das falácias.
Nascido em 1748, Bentham é considerado por muitos um autor do liberalismo clássico, e um "herdeiro" de Adam Smith, tendo defendido, tanto no campo econômico quanto no campo social, teorias associadas com ideias clássicos do Liberalismo, como a defesa da livre iniciativa, não-intervenção estatal na economia e defesa das liberdades individuais.
Além disto escreveu livros sobre a lógica, sobre a ciência do Direito, sobre o discurso e, surpreendentemente , trabalhos sobre os direitos dos animais - tema que era, na época, pouco estudado.
Mais sobre Bentham em:
https://brainly.com.br/tarefa/15329900