Respostas
Resposta:
Speakers, as antigas técnicas já estão caindo em desuso, é verdade, mas Hitler em 1939 desenvolvia sua elocução ao ensaiar em frente do espelho, e planejava, com detalhes, a exposição de suas emoções. Recebia treinamento para falar em público e foi ensinado a usar os gestos da melhor forma possivel. Albert Speer, arquiteto-chefe e ministro do armamento do Terceiro Reich, ajudava a produzir e conduzir os comícios grandiosos de Hitler em Nurember, e acreditava que Hitler era, acima de tudo, um ator. As técnicas incluíam silencio e pausas. Aos poucos, ele ficava empolgado, elevava o tom de voz, a medida que o discurso evoluía de modo orquestrado. O publico adorava a paixão e o poder ostentoso de todo o conjunto.
espero ter ajudado ;)
Com a derrota alemã na primeira guerra mundial, Hitler responsabilizou o povo judeu como autores da crise vivida na Alemanha, que se alastrou aínda mais após a crise de 1929, onde Adolf acusou os judeus pela instabilidade política, econômica ( já que os judeus ocupavam grandes cargos referentes a economia), bem como pela humilhação sofrida pela Alemanha por ter perdido a guerra, fruto, segundo Hitler, da incompetência judia.
Hitler não poupou em classificar os judeus, em seus discursos, como um povo parasita, sem cultura própria, que não constituía uma raça legítima, inimigos da nação alemã, que eram uma raça superior e de prestígios, segundo Hitler.