PERGUNTA 1
Considere as seguintes afirmações:
Percorrer um trajeto no menor tempo possível;
Obter um recurso em primeiro lugar;
Realizar uma ação antes que os oponentes.
Tratam-se de aspectos da mecânica core do tipo
a.
predição.
b.
coleção.
c.
linha de chegada.
d.
negociação.
e.
perseguição e fuga.
0,2 pontos
PERGUNTA 2
Leia atentamente as seguintes tarefas:
I Definir o que o jogador pode fazer no jogo.
II Criar a arte final do jogo.
III Criar os elementos de áudio do jogo.
IV Definir as regras do jogo.
V Programar/implementar as regras do jogo.
É relacionado ao game design e ao trabalho do game designer o que se afirma em
a.
II e III, apenas.
b.
I e IV, apenas.
c.
I, IV e V, apenas.
d.
I, III e IV, apenas.
e.
I, II e IV, apenas.
0,2 pontos
PERGUNTA 3
De acordo com Brathwaite e Schreiber (2009), todos os jogos possuem jogadores, sendo que estes são digitalmente representados por
a.
game bits.
b.
artefatos de arte.
c.
peças do jogo.
d.
NPC.
e.
avatares.
0,2 pontos
PERGUNTA 4
Leia atentamente as informações contidas nas colunas A e B, que se referem a subelementos da mecânica, os quais definidos por Schell (2011) para, em seguida, assinalar a alternativa com as correspondências CORRETAS entre as quais:
Coluna A:
I Onde ocorre o jogo.
II O que o jogador pode realizar.
III Inclui incerteza no jogo.
IV Objetivos são acrescentados ao jogo.
Coluna B:
1 Espaço.
2 Ações.
3 Probabilidade.
4 Regras.
A associação CORRETA entre ambas as colunas é
a.
I-1; II-2; III-3; IV-4.
b.
I-4; II-3; III-2; IV-1.
c.
I-3; II-4; III-2; IV-1.
d.
I-1; II-4; III-2; IV-3.
e.
I-2; II-1; III-3; IV-4.
Respostas
respondido por:
1
Resposta:
na minha opinião é correto letra a b c e d
respondido por:
0
Resposta:
RESPOSTA DA 1: c. linha de chegada.
NÃO SEI A 2 ! Acredito que seja c. I,IV e V,apenas.
RESPOSTA DA 3: e. avatares.
RESPOSTA DA 4 : a. I-1; II-2; III-3; IV-4.
Explicação:
Tive uma atividade com as mesmas perguntas e acertei.
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