A presença dos multiplicadores nos processos de implantação de sistemas de qualidade possibilita o treinamento de um pequeno grupo, que depois cuidará de disseminar os conteúdos e competências que precisarão ser adquiridos pelos demais empregados da organização que busca a certificação. Competirá a todos os multiplicadores as atividades abaixo, exceto: Efetuar a atualização dos programas especialistas escolhidos para a realização da auditoria da qualidade. Retransmitir os assuntos relativos à certificação aos demais colegas de trabalho. Interagir com as empresas que prestam o serviço de consultoria, para complementar as informações relativas à cultura e valores da organização, facilitando a troca de experiências e repasse de conteúdos. Auxiliar no esclarecimento de dúvidas e questionamentos que naturalmente surgirão nas fases iniciais. Adequar e atualizar material de apoio que será utilizado para a multiplicação dos conhecimentos.
Respostas
respondido por:
1
A atividade que não compete aos multiplicadores é a de efetuar a atualização dos programas especialistas escolhidos para a realização da auditoria da qualidade.
Os multiplicadores tem a função primordial de propagar o conhecimento e as informações que lhes foram propiciadas, aos demais membros da empresa ou companhia. A função de atualizar os programas para a reliazação das auditorias de qualidade compete ao pessoal empregado no Departamento de Recursos Humanos da empresa.
Perguntas similares
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
9 anos atrás