Respostas
Resposta: Os bárbaros eram vistos como povos primitivos. Cultivavam cereais, criavam animais para a obtenção do couro, da carne e do leite, eram politeístas (adorando deuses ligados a força da natureza), poucos grupos sabiam escrever e não tinham grande noção de organização administrativa.
Explicação:
nome “Bárbaro” surgiu entre os gregos, que significava estrangeiro. Os primeiros a serem chamados assim foram os persas, pois por terem um idioma gutural (sons produzidos pela garganta) soava como se falassem um “bar-bar-bar”. Mas à partir do século 1 a.C., os romanos começaram a chamar assim todos aqueles que não se submetiam ao seu Império, não falavam sua língua oficial, o latim, e não eram cristãos. Há três grupos principais de bárbaros: os Mongóis (eram do Extremo Oriente e contribuíram para a decadência do Império Romano do Ocidente), os Eslavos (estabeleceram-se na região dos Balcãs) e os Germanos (que eram da Escandinávia, da Europa central e do norte da África), os mais conhecidos.
Resposta:
Características gerais: Os bárbaros eram vistos como povos primitivos. Cultivavam cereais, criavam animais para a obtenção do couro, da carne e do leite, eram politeístas (adorando deuses ligados a força da natureza), poucos grupos sabiam escrever e não tinham grande noção de organização administrativa
Espero ter ajudado :D