Respostas
Olá,
A Autonomia para Kant é a condição do ser que governa as próprias leis, ou seja, que se "auto-governa". O conceito de heteronomia vem em oposição ao de autonômia, e é a condição de quem é governado pelos outros.
Ainda que autônomos, sempre em situações como a vida em sociedade, a heteronomia prevalece através das leis, o autor ressalta que a heteronomia também esta relacionada com a vontade.
Espero ter ajudado!
Para Kant, a autonomia segue a maioridade moral, quando o sujeito não depende da moral externa e heteronomia é o oposto, isto é, quando o indivíduo depende da moral ditada pelos outros.
Kant e a autonomia e heteronomia no campo de moral
Kant entende a razão como sendo universal. Portanto, para ele, os indivíduos que agem seguindo sua própria razão, agem com autonomia moral, isto é, são regidos pelas próprias leis de maneira que a razão dite as regras da ação.
Enquanto que a heteronomia significa que os indivíduos são dependentes dos julgamentos morais dos outros, das leis e vontades impostas, seja por pessoas, instituições, grupos sociais ou a sociedade.
Bons estudos!
Aprenda mais sobre Kant e a autonomia e heteronomia no campo de moral em: brainly.com.br/tarefa/20723353
#SPJ3