Respostas
Resposta:
A Welle Laser SA, maior fabricante de máquinas laser da América do Sul, está com a sua produção a todo vapor para atender a carteira de pedidos de suas máquinas de corte a laser de fibra óptica. Após 5 anos de pesquisa e desenvolvimento e mais de 11,5 milhões de reais de investimento, o Brasil agora detém tecnologia para fabricar e fornecer ao mercado máquinas de corte de chapas de aço com o que há de mais inovador no segmento mundial.
“Em 2017, crescemos 273%. Até o final de 2018, teremos máquinas instaladas nas principais regiões industriais do País; e até o final do primeiro trimestre de 2019, estaremos em todos os estados do Sul e Sudeste.” – diz Rafael M. Bottós, CEO e co-fundador da empresa.
Com mais de 10 anos desde sua fundação, a Welle Laser SA foi reconhecida como a empresa que mais cresceu no Brasil entre 2013 e 2015 (segundo a revista EXAME PME / Deloitte) o que a levou a ser investida em 2016 pelo grupo WEG Participações. Ganhadora de diversos prêmios de inovação, a empresa investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento nacional, e exerce forte relacionamento com instituições de renome internacional, como o Fraunhofer Institute, na Alemanha, cátedra da tecnologia laser no mundo.
Explicação: