um dos mitos em relação à língua de sinais é que seria uma mistura de pantomima e gesticulação concreta incapaz de expressar conceitos abstratos ou entanto a Libras é uma linguagem anatômica de relação à língua oral com estrutura de síntese próprias ou ela é constituída com um conjunto de gestos complexos que interpretam as línguas orais ou ela revela inépcia na discussão de assuntos filosóficos e literários política e poesia Expresso informações completas e interpreta as línguas orais em sentenças emitentes objetivas ou manifesta-se de açudes complexas e abstratas com as limitações que lhe são próprias
Respostas
A concepção e interpretação da língua sobre as línguas de sinais acontece quando a educação inclusiva, na maneira de incluir a todos dentro de um ambiente educacional.
A tradução/interpretação consecutiva consiste em estabelecer consecutivamente a comunicação verbal entre duas ou mais pessoas que não utilizam a mesma língua.
Como exemplo dessa ação pode - se citar o trabalho de guias turísticos internacionais.
Assim sendo, a tradução/interpretação simultânea consiste em estabelecer em tempo real a comunicação verbal entre duas ou mais pessoas que não utilizam a mesma língua.
Como exemplo dessa ação pode - se citar o trabalho de um interprete de libras.
A fonologia da libras é a ciência que estuda as partes mínimas dos sinais, sendo os cinco parâmetros, que são: Configuração de mãos, Ponto de articulação, Movimento, Orientação e Expressão facial ou corporal.
Por meio da propagação das libras pode - se favorecer a expressão de comunicação de pessoas surdas, o que gera inclusão social.
Bons estudos!
Resposta:
É uma língua autonoma em relação a língua oral, com estrutura e sintaxe próprias.
Explicação:
Confirmado pelo AVA.