Respostas
Resposta:
Lei de Proteção do Sangue e da Honra Alemã:
A lei proibia o casamento entre alemães e judeus. As relações sexuais entre alemães e judeus também foram proibidas pela lei, e os judeus ficavam proibidos de contratar empregadas alemãs com idade inferior a 45 anos. Todas pessoas que não respeitavam essa lei eram acusadas de "corrupção sexual".
Lei de Cidadania do Reich:
Essa lei, basicamente, definia quem seria considerado cidadão alemão e quem não seria. De acordo com a lei, somente pessoas com sangue alemão e com vínculo comprovado genealogicamente é que seriam considerados alemães. Os que não recebessem a cidadania era considerados apenas "sujeitos de Estado", pessoas que tinham obrigações com o Estado, mas que não possuíam nenhum direito.
Segundo a lei, todas pessoas que tivesse 3/4 de sangue judeu ou que praticassem a religião judaica seriam consideradas judias.
As pessoas que tivesse 1/4 ou 1/2 de sangue judeu eram consideradas pertencentes a uma raça mestiça de segundo e de primeiro grau respectivamente. No caso desses, vinculadas à "raça mista", eles seriam considerados judeus caso praticassem o judaísmo, fossem casados com judeus ou fosse filhos de um pai judeu ou uma mãe judia.
Lei da Bandeira do Reich:
A Lei da Bandeira de Reich tornava a suástica como símbolo integrante da bandeira da Alemanha e estipulava que as cores alemãs seriam o vermelho, o branco e preto.
Explicação: