Respostas
Resposta:
O documentário conta com entrevistados ilustres como o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, o Papa Francisco, o secretário-geral da ONU Ban Ki-Moon e o ex-presidente americano Bill Clinton.“A mudança climática é o maior perigo que afronta nosso planeta. Este documentário traduz os sintomas e as soluções de mudanças climáticas antes que a informação seja distorcida, como acontece frequentemente por aqueles que têm um interesse econômico na produção de combustíveis fósseis”, diz DiCaprio na produção.“As evidências das mudanças climáticas no documentário são muito chocantes. Os efeitos humanos sobre o planeta já estão sendo catastróficos. Então o documentário passa uma mensagem sobre a urgência de que se atue imediatamente para frear o aquecimento global”, avalia Sala.Ao assistir ao documentário ficam as reflexões a respeito do papel que cada um pode fazer e como podemos transformar o local em que vivemos. Muitas vezes restringimos apenas aos outros o papel de culpados ou pensamos que somente outras pessoas ou governantes podem fazer a diferença. Mas a mudança ela pode começar por você, na sua mudança de atitude e na melhora na relação com o meio em que vivemos
Explicação:
No documentário "Nós seremos história" o principal problema enfrentado são as mudanças climáticas causadas pela atividade humana: secas severas, inundações e tempestades cada vez mais destrutivas são algumas das consequências.
Documentário: "Seremos história"
Pode-se observar de maneira evidente as consequências nocivas a ações praticas por seres humanos que geram ações maliciosas, como:
- desmatamento;
- chuva ácida;
- aquecimento global;
- efeito estufa.
Portanto, deve-se virar essa chave e visar construir uma história positiva para o futuro.
Saiba mais sobre sustentabilidade em:
https://brainly.com.br/tarefa/3438122
#SPJ2