Respostas
Resposta:
Agir no sentido de promover a igualdade e de atuar na "proteção e promoção dos direitos humanos" e "exercer as funções de ouvidoria nacional de direitos humanos" permite-nos pensar o gesto de inscrição do Governo Federal de entender que as relações entre heterossexuais e a população LGBT não são equivalentes, por isso, é importante atuar de várias maneiras (ações informativas, discussões, promoção de políticas públicas, etc.) que possibilitem, de alguma maneira, inscrever sentidos outros sobre e referentes aos sujeitos dessa população, permitindo que haja outra ressignificação desses sujeitos postos como "minorias". A busca por promover essas ações destaca a importância das instâncias governamentais no sentido de impedir a violência contra esse grupo, assumindo seu papel na garantia de assegurar direitos e proteção.
espero ter ajudado
A "Belle Époque" foi um período de cultura no mundo, dando espaço a arte, que antes era censurada no Brasil Ditatorial. Nesse sentido, as pessoas começaram a expor seus gostos e preferencias individuas, sem medo de uma possível repressão, infelizmente, essa realidade não condiz com as pessoas que nascem gays. Sendo esses, causando preconceito nos familiares e agredidos publicamente.
Em primeiro Lugar, é importante destacar a negligencia familiar do século XX. Partindo disso, é notório que um jovem acolhido em seu ciclo familiar, crescerá e se tornará menos propenso a problemas psicológicos. Exemplo disso é a atriz Angelina Jolie, na qual tem uma filha que desde criança produz aspectos que a sociedade considera como sendo padrões de homens - como corte de cabelo curto e roupas masculinas - , nessa perspectiva, a atriz nunca se pronunciou contra sua filha, acolhendo-a; uma realidade contraria de muitas famílias.
Ainda sobre, por medo de uma repressão, muitos jovens optam por se relacionar em locais públicos. Com isso, sofrem discriminação alheia e agressões físicas, essas, podendo levar a vitima ao óbito.
Portanto, é notável que a Homofobia é uma doença de seculos. Para que medidas sancionem esse problema, a Família deve acolher e ensinar seus filhos sobre os problemas que a intolerância pode causar ao outro.
(pensa aí em uma conclusão melhor, bjs)