Respostas
Resposta:
A) Para Platão, o Belo está pautado na noção de perfeição, de verdade. Para ele, a Beleza existe em si mesma, no mundo das ideias, separada do mundo sensível (que é o mundo concreto, no qual vivemos)
B) Deduz regras para o conceber artistico a partir do consideram o belo ideal, fundando assim a estética normativa. Nesse caso, é o que possui qualidades que o tormam menos ou mais agradável, e isso indepede do sujeito que a percebe.
C) Para John Locke, a beleza não é uma qualidade das coisas em si, é um sentimento na mente de quem as contempla, David Hume também tinha este pensamento, onde podemos destacar a frase" beleza está no olhar de quem a contempla".
D) A Beleza então seria algo subjetivo e, como diria Kant, é: “aquilo que agrada universalmente sem conceito.” Cada um vê em seus pensamentos um tipo de conceito de beleza, sem ter uma em específico para ser seguido.
E) Para Hegel, a superioridade ou liberdade do espírito, pode ser identificada na arte. Uma das maiores formas de expressar a beleza.
F) Beleza é um substantivo feminino que expressa a qualidade do que é belo ou agradável. Atualmente é também um termo muito utilizado para caracterizar uma mulher formosa ou uma coisa bela.
Espero ter ajudado ^^