Respostas
Resposta:
Muitas pessoas hoje em dia acham que errar não é tolerável pois, a sociedade atual exige um padrão. Se você não está dentro desse padrão você é "automaticamente" eliminado da sociedade.
Mas todos eles que dizem que errar não é humano estão cometendo um erro pois a opinião do outro pode ser igual ou diferente da sua por isso muitas pessoas dizem "errar é humano, permanecer no erro é burrice". Com a seguinte frase imposta podemos afirmar que se você faz algo errado está tudo bem mas se você cometer o mesmo erro novamente ou repetidas vezes pode sim significar uma "burrisse".
Mas mesmo esse padrão social nós podemos sim errar por que todos nós temos o direito de ser "humano" e se nós nos respeitarmos do jeito que somos vamos todos ser "humanos".
Então podemos concluir que o padrão imposto pela sociedade está errado e que todos nós temos o direito de errar, é só não permanecer no erro. Assim vemos que cada um pode seguir o próprio "padrão".
Muitas são as pessoas que gostam de criticar as outras por conta dos erros cometidos por elas. No entanto, é preciso compreender que o erro faz parte da vida de todos os seres humanos, e eles acabam por realizar muitos ensinamentos, e é por meio deles que as pessoas passam a se desenvolver.
Errar é humano
O conceito de que errar é humano é bastante famoso, e ele se baseia na concepção de que o homem se caracteriza como um ser falível por natureza. Ou seja, o erro se constituiria como uma falha estrutural da condição de ser humano, já que o ser humano é um ser imperfeito.
Veja mais sobre o erro:
https://brainly.com.br/tarefa/51283820
#SPJ2