Respostas
Resposta:
Os marsupiais podem concluir seu desenvolvimento fora do útero da mãe.
Explicação:
Por exemplo o canguru.
Eles não estão completamente desenvolvidos, ainda faltam pêlos, tamanho suficiente, e desenvolvimento dos sistemas motores, mas mesmo assim, eles nascem e completam esse desenvolvimento dentro de uma espécie de bolsa que a mãe canguru possui na barriga, daí ela o carrega na bolsa e o nutre até que esteja pronto para viver na natureza.
A Classe dos Mamíferos se subdivide em 3 subclasses: prototérios (que são ovíparos), metatérios ou marsupiais (que não formam uma placenta funcional) e eutérios (que são placentários).
As fêmeas dos marsupiais possuem uma bolsa de pele ventral denominada marsúpio (daí o nome dessa subclasse) onde ficam as glândulas mamárias. Como a placenta é rudimentar, o embrião nasce muito imaturo, logo que termina o suprimento nutricional fornecido pelo saco vitelínico (que, assim como a placenta, é um anexo embrionário). Ao nascer, ele se agarra aos pelos da mãe e migra para dentro do marsúpio onde se fixa a uma glândula mamária para receber o leite materno e terminar seu desenvolvimento.
Espero ter ajudado.